Laudismo Anti-Money & Financiamento do Terrorismo
Declaração de conformidade
Transamericas Services Corporation (a "Empresa") é licenciada como um transmissor de dinheiro em cada jurisdição estatal onde a empresa está a realizar negócios. A empresa está também registada como "empresa de serviços monetários" ("MSB") na Rede Federal de Execução de Crimes Financeiros ("FinCEN").
É política da Empresa fornecer serviços financeiros, incluindo serviços de transferência de dinheiro e quaisquer serviços auxiliares, de acordo com as leis federais e estaduais aplicáveis, de acordo com uma ênfase na segurança e solidez. Na prestação de tais serviços, é política expressa da Empresa cumprir com todas as leis e regulamentos aplicáveis de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo, incluindo, mas não limitado a, a Lei do Sigilo Bancário ("BSA") e a Lei PATRIOT dos EUA de 2001, e as leis e regulamentos estatais aplicáveis.
Como um transmissor de dinheiro licenciado e registado, a Empresa adoptou uma Lei do Sigilo Bancário/Anti-Money Laundering ("BSA/AML") abrangente programa de conformidade. O nosso programa de conformidade inclui políticas e procedimentos escritos, um agente de conformidade nomeado, procedimentos de diligência devida, um programa de formação de funcionários e agentes, e uma função de exame periódico independente.
O branqueamento de capitais e a criminalidade financeira causam danos incalculáveis aos indivíduos e à economia dos EUA, e minam a confiança na indústria dos serviços financeiros. A guerra contra o branqueamento de capitais e o crime financeiro exige uma vigilância constante e o empenho de todas as instituições financeiras. A Empresa está plenamente empenhada nestes esforços. É política da Empresa manter um programa de conformidade BSA/AML eficaz e robusto.
Alguns dos elementos do nosso programa BSA/AML incluem:
- Comunicação de actividades suspeitas de clientes e agentes
- Comunicação de grandes transacções monetárias, como exigido por lei
- Diligência e monitorização de transacções de agentes
- Conheça o Seu Cliente ("KYC") e Programa de Identificação de Clientes ("CIP")
- Rastreio do Office of Foreign Assets Control ("OFAC")
É política da Empresa que nenhuma relação de cliente ou de agente valha a pena comprometer a nossa integridade e empenho no combate ao branqueamento de capitais, financiamento do terrorismo e outros crimes financeiros. A Empresa está comprometida com os mais elevados padrões de conformidade BSA/AML e exigimos que os nossos agentes e empregados adiram igualmente a estes padrões para evitar que os nossos serviços sejam utilizados para facilitar o branqueamento de capitais, o financiamento do terrorismo e outras actividades criminosas financeiras.
Para recursos adicionais sobre o cumprimento da BSA/AML, vá para:
http://www.fincen.gov
http://www.fincen.gov/statutes_regs/guidance
http://www.irs.gov/Businesses/Small-Businesses-&-Self-Employed
PREVENÇÃO DE FRAUDES, BURLAS E MAUS-TRATOS A IDOSOS
Recomendamos e instamo-lo a não enviar dinheiro ou pagar qualquer taxa por alguém que não conhece pessoalmente e em quem não confia. Deve ter especial cuidado com as ofertas que lhe pareçam demasiado boas para serem verdadeiras.
As fraudes começam frequentemente com alguém que se oferece para comprar algo que anunciou, pagar-lhe para fazer trabalho em casa, dar-lhe um "adiantamento" sobre uma lotaria que supostamente ganhou, pagar uma prestação sobre os milhões que receberá por ter concordado em ter dinheiro de um país estrangeiro transferido para a sua conta bancária para guarda, ou algum tipo de resgate por um ente querido. Qualquer que seja o campo, a pessoa pode parecer bastante credível. Por favor, use de discernimento ao atender a este tipo de solicitações.
Uma vez enviado o dinheiro através de uma transferência, os fundos não podem ser recuperados. Tenha cuidado quando alguém que não conhece bem lhe pedir para enviar dinheiro.
As fraudes com idosos envolvem visar adultos mais velhos com falsas promessas de bens, serviços, ou benefícios financeiros que não existem, que nunca se destinavam a ser fornecidos, ou que foram deturpados. Os golpistas visam frequentemente pessoas idosas, pedindo-lhes que enviem dinheiro e depois guardem os fundos.
Se pensa que você, ou alguém de quem gosta, foi ou pode ter sido vítima de qualquer tipo de fraude, esquema ou abuso de idosos, ou se observa alguém a utilizar o nosso serviço online de uma forma inadequada ou inadmissível, não hesite em contactar-nos imediatamente.
INFORMAÇÃO SOBRE O LICENCIAMENTO DO ESTADO
New Jersey
Divisão de Bancos da Commonwealth de Massachusetts
1000 Washington Street 10th Floor Boston, Massachusetts 02118
Telefone: (800) 495-2265 Fax: (617) 956-1501
https://www.mass.gov/orgs/division-of-banks
Se receber qualquer e-mail fictício que alegue ser da Transamericas, por favor reencaminhe-o para operations@transamericastransfers.com.
Os seguintes websites oferecem mais informações sobre como evitar fraudes, golpes e abusos de idosos:
​
fakechecks.org
stopfraud.gov
https://dfpi.ca.gov/preventing-and-reporting-elder-financial-abuse/https://www.fdic.gov/consumers/consumer/news/cnwin1112/elderfraud.html